Desenvolvido por SITEMEGA Desenvolvido por SITEMEGA
São José dos Campos - SP

+55 12 3937.9244
+55 12 3209.2158
Oferecemos em nossa grade curricular, atividades que irão proporcionar à criança um desenvolvimento integral, em seus aspectos físico, emocional, intelectual, artístico e social.
Além dos projetos desenvolvidos e das atividades em sala de aula, a escola oferece aulas extracurriculares de: Ballet, Capoeira, Expressão Corporal, Musicalização, Informática, Inglês e convênios com escolas de natação.
Todo conteúdo abordado na Educação Infantil, é desenvolvido sempre de maneira lúdica, através de jogos e brincadeiras e projetos desenvolvidos, onde a criança tem uma participação ativa no processo ensino-aprendizagem e é sempre motivada a interagir, questionar, sugerir, solucionar problemas e superar dificuldades que porventura possam surgir, se desenvolvendo de maneira saudável e prazerosa.
“Ensinar exige compreender que a educação é uma forma de intervenção no mundo..." - Paulo Freire
Venha fazer parte da nossa turma!
Integral
Semi-integral